Início » Notícias » Videogame » ‘One Piece Thousand Storm’ | Lançamento internacional é anunciado

‘One Piece Thousand Storm’ | Lançamento internacional é anunciado

A Bandai Namco Entertainment anunciou recentemente que o jogo One Piece Thousand Storm será lançado em inglês, chinês e coreano em 2017. Semelhante ao Treasure Cruise, o jogo estará disponível na App Store e no Google Play. Os jogadores já podem fazer o pré-registro para o jogo através do site oficial. Até o momento, o jogo deverá ser lançado na Europa, Coréia, Taiwan, Oriente Médio, Australásia e Estados Unidos.

One Piece Thousand Storm foi lançado no Japão no dia 21 de abril de 2016. Recentemente, 6 de janeiro, o jogo foi registrado na classificação australiana como PG, do inglês Parental guidance recommended (orientação dos pais recomendada). Além disso, sua versão em inglês já está listado no Google Play. No entanto, algumas informações já estão listadas, como, Android 4.0.3 como requisito mínimo e Android 4.2 (Jelly Bean) como recomendação. Confira ao teaser do jogo:

Press Release (Imprensa):

BANDAI NAMCO Entertainment Inc. está trazendo a popular série de animação ONE PIECE para uma nova dimensão! ONE PIECE Thousand Storm, uma nova experiência em RPG 3D de ação em seus dispositivos móveis neste inverno (americano), a pré-inscrição para o jogo começa hoje. Saiba mais informações sobre o pré-registro e todas as recompensas que você pode desbloquear no jogo ONE PIECE Thousand Storm. Página do pré-registro.

No ONE PIECE Thousand Storm, os jogadores caçarão em loot (sistema que utiliza vários jogadores) por missões emocionantes, desencadear habilidades especiais em eventos, e até mesmo jogar em épicas batalhas com até três jogadores em tempo real! Ainda mais emocionante, os fãs de ONE PIECE poderão desenvolver seus personagens favoritos com base em cartões que contém cenas especiais do enredo do anime. One Piece Thousand Storm conta com todos os membros dos Chapéus de Palha com arcos de “2 anos atrás” e “Novo Mundo”. Reviva a aventura e navegue pelo universo de ONE PIECE!

Durante o período de pré-inscrição, todos os jogadores que fizeram o pré-registro, receberão três berry cards e cinco rainbow coins quando 50.000 usuários fizerem o pré-registro – e três medalhas de personagens para o Trafalgar Law (pré-timeskip). Mais objetivos serão posteriormente desbloqueados à medida que mais pessoas fizerem o pré-registro. Detalhes de metas pré-registro e recompensas podem ser encontradas na página oficial do Facebook do Thousand Storm e o site oficial.

Infelizmente, não há qualquer previsão de lançamento do jogo no Brasil.

Fonte: One Piece Podcast


Confira também

‘One Piece: Thousand Storm’ já está disponível

Novo jogo de One Piece para celulares está liberado para Android e iOS.