Início » Notícias » Mangá » One Piece Spoilers | Capítulo 892

One Piece Spoilers | Capítulo 892

Saiu um breve resumo dos acontecimentos do capítulo 892 de One Piece, o qual mostrará a chegada de Sanji e os demais com o bolo de Big Mom e a continuação da luta entre Luffy e Katakuri.

Título do Capítulo: Reconhecendo um Inimigo Forte

Peros não sabe se deve destruir o bolo ou deixá-lo quieto pois, se ele o destruir, Big Mom irá matá-lo, porém Peros acha que Bege envenenou o bolo. Se Big Mom morrer, será o fim do reino e se ela não comer o bolo também será o fim do reino. É uma situação meio “se correr o bicho pega e se ficar o bicho come”.

Enquanto isso, Bege promete e a Sanji que eles não farão nada ao bolo, mas em seguida estarão livres para fazer o que quiserem com Big Mom. Sanji concorda pois sua missão era somente fazer e entregar o bolo.

Por alguma razão, Brook mente para Sanji sobre a morte de Pedro. Sanji havia perguntado sobre Pedro e Carrot. Nami estava prestes a contar o que havia acontecido, porém Brook interrompe afirmando que ambos estão descansando no quarto ao lado.

Jinbe diz que eles estão completamente cercados pelas forças de Big Mom, o que significa que eles reconheceram o quão fortes os Chapéus de Palha são.

Ainda faltam três horas para chegar na Ilha Cacau, mas eles não têm ideia de quando Luffy irá aparecer. Saji diz que há somente um plano a seguir. Enquanto isso, Oven ordena que todos na ilha quebrem seus espelhos. Assim, haverá somente uma rota de fuga para Luffy, onde eles poderão interceptá-lo caso tente escapar.

De volta à luta, Luffy não desiste. Katakuri percebe que, se a luta continuar, o haki de observação de Luffy ficará tão bom quanto o seu, pois isso o combate deve ser encerrado rapidamente.

Ele ataca Luffy com seu tridente. Seus olhos ficam brancos. Flampe ri de Luffy enquanto observa a luta.

Fonte: Oro Jackson

Confira também

One Piece Spoilers | Capítulo 890

Primeiras informações sobre o capítulo 890 de One Piece.