Início » Notícias » Eventos » One Piece Run | Maratona em Okinawa será realizada no próximo domingo

One Piece Run | Maratona em Okinawa será realizada no próximo domingo

Anunciado em dezembro, a maratona temática inspirada em One Piece terá uma nova edição em Okinawa no próximo domingo (19), que contará com um percurso de 5,5 quilômetros. Além disso, a empresa responsável pelo One Piece Run resolveu realizar um jogo de real puzzle game (equivalente ao escape game no Brasil) no local do evento.

O real puzzle game é um jogo no qual os participantes devem sair de um local em um determinado tempo coletando informações que estão espalhadas entre cifras misteriosas, itens henteco, quebra-cabeças em diferentes formas e residentes deste local.

Nessa história do real puzzle game há vários participantes, mas cada jogador com uma missão diferente, e cabem a eles usarem de sua sabedoria, compartilharem informações para concluírem todas as missões e por fim, escapar do local de onde estão.

O real puzzle game será realizado no mesmo dia do One Piece Run, no Bei Chuaya Park, e uma taxa de participação será cobrada separadamente das entradas do evento.

Já a maratona contará novamente com as participações Mayumi Tanaka (dubladora do Luffy), Kappei Yamaguchi (dublador do Usopp), Hiroshi Kitadani (intérprete das aberturas We AreWe Go e We Can), Maki Otsuki (intérprete dos temas de encerramento Memories e Run! Run! Run!) e da banda D-51 (da abertura Brand New World).

As entradas custam entre 4,8 mil e 5,8 mil ienes (cerca de R$ 140,00 a R$ 169,00). O evento será realizado no Chatanicho-cho e e cada participante ganharão uma camiseta e pulseira exclusiva. Outros prêmios como broches também serão distribuídos.

One Piece Run  já teve bem-sucedidas edições em Taiwan, JapãoSingapura e Hong Kong, sempre atraindo milhares de fãs da obra de Eiichiro Oda.

Fonte: One Piece Forum

Confira também

One Piece Run ganha segunda edição em Taiwan

Segunda edição da maratona de One Piece em Taiwan contou com percurso inspirado nos membros do bando.