Início » Notícias » Eventos » One Piece Okinawa 2017 | Maratona temática atrai milhares de fãs

One Piece Okinawa 2017 | Maratona temática atrai milhares de fãs

No dia 19 de março aconteceu em Chatan, Okinawa, a maratona temática One Piece Run.

Foi a segunda edição do evento na província, depois de bem sucedidas edições em Taiwan e em Singapura, as quais atraíram 12 mil e 5 mil pessoas, respectivamente.

Como no ano anterior, milhares de fãs de One Piece fizeram um percurso de aproximadamente 5,5 quilômetros repleto de atividades inspiradas em personagens do anime.

As entradas custaram entre 4,8 mil e 5,8 mil ienes (cerca de R$ 153,00 a R$ 184,00) e davam direito a um kit contendo uma camiseta exclusiva, uma pulseira e um guia com um mapa do percurso.

Mayumi Tanaka e Kappei Yamaguchi, os dubladores de Luffy e Usopp, comandaram a cerimônia de abertura da maratona e depois percorreram parte do percurso interagindo com os fãs juntamente com o cantor Kitadani Hiroshi, intérprete das aberturas We AreWe Go e We Can.

Entre as atrações do evento estavam o Nami’s Bubble Island, no qual os participantes podiam brincar em uma chuva de bolhas e espuma, e a Batalha na Base da Marinha, uma batalha com armas de água contra animadores vestidos com uniformes da Marinha.

『ナミのバブルIsland!』✨老若男女が泡と楽しく戯れています😆

Posted by ワンピースラン on Saturday, March 18, 2017

海軍とのバトルも白熱しています💥

Posted by ワンピースラン on Saturday, March 18, 2017

Os participantes também puderam tirar fotos ao lado de uma réplica inflável do navio Thousand Sunny e consumir doces e bebidas gratuitamente no Sanji’s Sweet Station.

Em um stand de karaokê, era possível cantar diversas músicas da trilha sonora do anime. O grupo de idols IRIS apareceu brevemente no local e se juntou aos participantes para cantar Believe, a segunda abertura no anime.

Os que completaram a maratona ganharam um certificado e uma badge de participação.

Após a maratona, houve um show que contou não só com a participação Yamaguchi, Tanaka, Kitadani Hiroshi e IRIS, mas também com Maki Otsuki, cantora dos temas de encerramento Memories e Run! Run! Run!, e da banda D-51, da abertura Brand New World).

Mayumi Tanaka compartilhou em seu blog pessoal algumas fotos ao lado de Yamaguchi, Hiroshi, Otsuki e alguns ex-editores de Oda durante em encontro casual após o encerramento do evento.

Fontes: One Piece Oficial, Mayumi Tanaka, One Piece Run e One Piece Podcast

Confira também

One Piece Run | Maratona em Okinawa será realizada no próximo domingo

A maratona temática de One Piece em Okinawa contará com uma novidade em 2017: o real puzzle game.