Início » Notícias » Mangá » One Piece Spoilers | Capítulo 890

One Piece Spoilers | Capítulo 890

Saiu um breve resumo dos acontecimentos do capítulo 890 de One Piece, o qual será inteiramente focado em uma tentativa desesperada de Jinbe, Nami, Chopper e Brook de escapar de Big Mom no Thousand Sunny.

Título do Capítulo: Big Mom no navio
Colospread: 12 personagens, incluindo Luffy e Carrot, estão representando os animais do horóscopo chinês.

Big Mom tenta destruir o Thousand Sunny em busca do bolo de casamento. Jinbe lhe diz que eles não estão com o bolo.

Big Mom diz que, se isso for verdade, ela irá matar seu filho mais velho. Perospero fica surpreso ao ouvir isto, pois achava que havia conseguido engana-la.

Por fim, Big Mom diz a Jinbe seu filho não é mentiroso e tenta cortá-lo com a espada flamejante. Jinbe bloqueia o golpe usando haki do armamento nos braços, porém é lançado no mar.

Big Mom continua o ataque, atingindo o Sunny com Napoleon. O fogo no cabelo de Big Mom se alastra para a vela do navio. Nami pede a Big Mom que não destrua o navio por causa de Carrot. Big Mom tenta esmagar Nami com as mãos, porém Chopper bloqueia o ataque no último instante.

Ainda no mar, Jinbe apaga o fogo nas velas e atinge Big Mom com água do mar, separando-a de Prometheus. Ele então volta ao navio e desfere um soco contra Big Mom, que sai voando para fora do Sunny.

Zeus resgata Big Mom. Nami tenta atrair Zeus novamente porém, enraivecido, ele a ataca. Brook é atingido por um raio, mas não fica ferido por ser um esqueleto. Brook golpeia Zeus e Nami aproveita a oportunidade para ativar Zeus e lançar um raio contra Big Mom.

Eles conseguem escapar de Big Mom e Nami captura Zeus, que está sem energia para continuar lutando e diminuiu de tamanho consideravelmente. Nami o ameaça e faz dele seu servo. Enfurecida, Big Mom sai ao encalço do Thousand Sunny com Prometheus.

Fonte: Arlong Park

Confira também

Spoilers: One Piece Capítulo 821

Primeiras informações sobre o capítulo 821 de One Piece.