Início » Notícias » Eventos » ‘Tokyo One Piece Tower’ estreia 3ª temporada de espetáculo live action

‘Tokyo One Piece Tower’ estreia 3ª temporada de espetáculo live action

No dia 29 de abril, o Tokyo One Piece Tower inaugurou a nova temporada de seu espetáculo live action, uma das principais atrações do parque temático situado na Torre de Tóquio.

Intitulado One Piece Live Attraction 3:  Phantom, o espetáculo apresenta uma nova história, com recursos visuais aprimorados que contam com mapeamento de vídeo, explosões, efeitos com fumaça e vapor, efeitos de iluminação e novas coreografias de luta e de dança.

O próprio Oda criou uma personagem exclusivamente para o Live Attraction, uma cantora chamada Diva Ann (Utahime Ann, no original), dublada pela cantora Saori Hayami.

Sua gravata seria uma homenagem à Torre de Tóquio e as cores de seu cabelo e de suas roupas são em referência à banda japonesa GReeeeN, que compôs as músicas da atração, inclusive 4ever Dawn!!!!, cantada por Ann durante o espetáculo.

A apresentação tem 20 minutos de duração e é encenada por atores reais, os quais dublam as vozes originais de seus personagens no anime.

Tokyo One Piece Tower também conta com a Log Gallery uma exposição comemorativa do aniversário de 20 anos de One Piece, que ficará disponível até julho.

No Log Gallery , há uma área chamada Greeeen Island, com cenas marcantes do mangá escolhidos pelos membros da banda, além do Phanton Collection, com esboços do visual dos personagens para o espetáculo criados pelo próprio Oda, incluindo Paggy, novo membro dos Piratas do Buggy, e para o DJ Oumu (DJ Papagaio), personagem do espetáculo dublado pelo rapper MC RYU.

Fonte: PR Times


Confira também

‘Tokyo One Piece Tower’ libera vídeo promocional de nova atração live action

Espetáculo live action do parque temático de One Piece será supervisionado por Eiichiro Oda.