Início » Destaques » Eiichiro Oda se pronuncia sobre a adaptação live-action de One Piece

Eiichiro Oda se pronuncia sobre a adaptação live-action de One Piece

Fãs de One Piece foram surpreendidos pelo anúncio de que o mangá será adaptado em uma série americana live-action, a ser supervisionada por Marty Adelstein, produtor executivo de Prison Break.

Adaptações hollywoodianas de mangás e animes geralmente são recebidas com ceticismo, especialmente com filmes controversos como Dragon Ball EvolutionGhost in a Shell Death Note.

Eiichiro Oda, criador de One Piece, pediu aos seus leitores que deem um voto de confiança ao projeto em uma mensagem lida por Hiroyuki Nakano, editor-chefe da revista Weekly Shonen Jump, em uma cerimônia de comemoração dos 20 anos do mangá realizada no Tokyo One Piece Tower.

Nos últimos 20 anos, surgiram várias conversas sobre uma adaptação live-action de One Piece. Decidi ir em frente com essa adaptação três anos atrás. Houveram vários reveses. Encontrei um bom parceiro. Hoje estamos prestes a chegar ao 20º aniversário. O anúncio dese novo projeto é só uma coincidência. Estou muito feliz. Primeiramente, “Eu nunca trairei os fãs que me apoiaram por 20 anos.” Esta é a minha condição. Muitos talvez fiquem receosos mas, por favor, tenham fé. Por favor, aguarde pelos próximos pronunciamentos com animação. Por favor, apoiem o projeto!!

Extremante dedicado à sua obra, Oda é conhecido por supervisionar de perto o anime e os filmes da franquia para garantir que fidelidade ao mangá.

Quais são suas expectativas para a série?
Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: ANN

Confira também

Ator principal de peça teatral de One Piece se fere no espetáculo e recebe mensagem de Oda

Ichikawa Ennosuke, que interpreta Luffy em 'One Piece Super Kabuki' quebrou o braço ao cair de uma estrutura no palco.

  • Não estou muito confiante mas espero que saia algo bom