Início » Eiichiro Oda » Ator principal de peça teatral de One Piece se fere no espetáculo e recebe mensagem de Oda

Ator principal de peça teatral de One Piece se fere no espetáculo e recebe mensagem de Oda

O ator Ichikawa Ennosuke IV, que interpreta Luffy e Hancock na adaptação de One Piece para kabuki (tradicional forma teatral japonesa), quebrou o braço ao cair durante uma apresentação após seu figurino ter se prendido nas engrenagens de um mecanismo usado no palco.

Através de uma postagem no site oficial do mangá, Eiichiro Oda, criador de One Piece enviou uma mensagem de melhoras para Ichikawa ilustrada com desenhos de Usopp e Chopper

Ennosuke é o homem que se tornará o Rei do Kabuki! Acredito que ele está lamentando seu ferimento mais do que qualquer outra pessoa. Quero que ele recupere seu braço totalmente para que a lesão não prejudique sua carreira como ator de kabuki no futuro. Como não poderia deixar de ser, aguardo seu retorno para interpretar Luffy!

Ichikawa ficará afastado do papel por tempo indeterminado e será substituído por Onoe Ukon, que até então interpretava Sadi-chan e Marco na peça.

Em cartaz desde 2015, One Piece Super Kabuki II reconta os eventos da guerra em Marine Ford e a tentativa de resgatar Ace.

O espetáculo, que conta com diálogos em japonês contemporâneo ao invés da linguagem arcaica mais comumente utilizada no kabuki, sem porém deixar de lado outros aspectos tradicionais deste tipo de performance.

Fontes: ANN, sandman

Confira também

Eiichiro Oda é eleito um dos mangakás favoritos de 2017

Fãs japoneses elegem Oda, autor de One Piece, como um dos melhores mangakás do ano.