Início » Eiichiro Oda » Oda revela novidades de Wano na Jump Festa

Oda revela novidades de Wano na Jump Festa

Durante o painel de One Piece na Jump Festa, Eiichiro Oda deixou uma mensagem para todos os fãs que estavam presente no evento sobre o futuro e desenvolvimento de sua obra.

Logo no início da mensagem Oda disse que no próximo ano (2018), One Piece irá entrar no arco do país de Wano, indo totalmente contra sua antiga declaração onde disse que o arco iria começar em até 2 anos.

O autor também falou que também pretende incluir uma verdadeira lenda no mundo de One Piece. Oda acabou dando uma dica sobre esse inimigo: que ele poderia estar relacionado ao Barba Branca. No fim da carta, ele afirmou que Marineford não seria nada em comparação com Wano.

Olá, aqui é o Oda. Estão curtindo a Jump Festa? Também estou assistindo o painel de One Piece. É divertido. Todo ano eu visito o evento e como com os dubladores. One Piece finalmente irá para o Arco Wano no próximo ano! Alguns de vocês podem se lembrar do que eu disse no ano passado. Eu realmente achava que Wano começaria em 2017. Tenho novidades: vou apresentar uma lenda adormecida no mundo de One PIece. O inimigo mais forte que os Mugiwara jamais enfrentaram. Pode ser alguém relacionado ao Barba Branca. O Arco Marineford irá parecer fofo em comparação com o que está por vir.

One Piece é publicado no Brasil pela editora Panini.

Fonte: One Piece Podcast

Confira também

One Piece: World Seeker | Divulgado primeiro vídeo do jogo

Primeiro vídeo do jogo de mundo aberto de One Piece foi revelado durante a Jump Festa.