Início » Eiichiro Oda » Eiichiro Oda fará aparição na TV para promover ‘One Piece: Film Gold’

Eiichiro Oda fará aparição na TV para promover ‘One Piece: Film Gold’

No dia 23 de julho, o notoriamente recluso Eiichiro Oda, criador de One Piece, fará uma rara aparição em um programa especial da Fuji TV que mostrará os bastidores de One Piece: Film Gold. Será sua primeira entrevista televisiva.

Na foto de divulgação, Oda aparece de costas para o entrevistador, então é possível que o mangaká não mostre seu rosto durante programa, que também contará com uma entrevista com Gaku Hamada, dublador do personagem Tanaka-san.

One-Piece-Film-Gold-Eiichiro-Oda-Entrevista-Fuji-TV

O filme será precedido pelo episódio especial Heart of Gold, que irá ao ar no dia 16 de julho. O especial irá mostrar o bando se aliando a uma garotinha chamada Olga para tentar encontrar o ‘Pure Gold’, um incrível tesouro cobiçado pelo vilão de Film Gold.

Film Gold irá estrear no dia 23 de julho em 743 salas de cinema, o maior lançamento da história do Japão. O filme também será exibido na Malásia, Hong Kong, Taiwan, Itália, Singapura, Alemanha, Áustria, França, Bélgica, Suíça, Indonésia e Emirados Árabes, onde será realizada a pré-estreia mundial em um dos hotéis mais luxuosos do mundo.

Dirigido por Hiroaki Miyamoto, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com Eiichiro Oda como um dos produtores executivos, Film Gold se passará em Gran Tesoro, um gigantesco navio de 10 quilômetros onde funciona a maior cidade de entretenimento do mundo. Considerado  pelo Governo Mundial como uma nação independente, o navio é comandado por Gildo Tesoro, o antagonista do filme.

Fonte: One Piece Podcast

Confira também

Eiichiro Oda é eleito um dos mangakás favoritos de 2017

Fãs japoneses elegem Oda, autor de One Piece, como um dos melhores mangakás do ano.