Início » Notícias » Anime » One Piece | Arco Ilha Whole Cake irá começar em abril

One Piece | Arco Ilha Whole Cake irá começar em abril

One Piece terá um arco filler entre Zou e Ilha Whole Cake, que irá se iniciar a partir do episódio 780. No entanto, foi confirmado que este arco terá somente três episódios.

Intitulado Kaigun no Ara , que pode ser traduzido como ‘Novatos da Marinha’, o a arco cobrirá os episódios 780, 781 e 782, se iniciando em 19 de março e terminando em 2 de abril. One Piece não será exibido no dia 12 de março devido à transmissão da Maratona Internacional Feminina de Nagoya.

Hiroaki Hirata, dublador do Sanji, publicou em seu Twitter uma foto do roteiro do episódio 783, o que indica que o personagem deverá voltar a aparecer neste episódio.

A trama dos fillers mostrará Luffy e os demais rumo à Ilha Whole Cake para o resgate de Sanji.

Durante o trajeto, Luffy acaba com todo o estoque de comida do Thousand Sunny e o bando decide se infiltrar em uma base da Marinha, localizada na Ilha de Fron, para reabastecer. No entanto, surgem três novatos da tripulação de Aokiji (Grant, Bonam e Zappa) para confrontá-los.

Confira os novos personagens.

Grant (Natsuki Hanae)

Tem um grande senso de justiça e admira Aokiji. Ele é usuário de Akuma no Mi, possuindo um poder insondável.

Bonam (Hiroki Yasumoto)

Faz parte da Tribo dos Braços Longos. É capaz de mudar a forma do seu corpo e age como um irmão mais velho entre seus companheiros.


Zappa (Makoto Furukawa)

Um espadachim que usa duas espadas. Ele é tímido e tem medo de estranhos, porém adora mulheres, se tornando extrovertido perto delas. Sua atitude muda completamente quando saca as espadas.


Vice-Almirante Prodi (Youhei Tadano)

Responsável pela Ilha Fron, Prodi é um velho amigo de Garp. Ele é beberrão, glutão e irresponsável, porém tem bom coração. Ele luta usando artilheria.

Fonte: ANN


Confira também

One Piece terá nova enquete oficial de popularidade de personagens

Leitores da Weekly Shonen Jump poderão votar em seus personagens de One Piece favoritos na enquete oficial de popularidade do mangá.