Início » Destaques » One Piece 20 Anos | Oda escreve mensagem de agradecimento aos fãs do mangá

One Piece 20 Anos | Oda escreve mensagem de agradecimento aos fãs do mangá

One Piece comemora oficialmente seu 20º aniversário na próxima semana e, em homenagem à obra de Eiichiro Oda, Luffy ilustrou a capa desda semana da Weekly Shonen Jump com uma reprodução da edição #34 de 1997 da revista, a qual marcou a estreia do mangá, ao lado de uma versão atual do personagem.

Além disso, o capítulo 872 de One Piece contou com uma capa colorida e uma mensagem especial de Oda agradecendo aos seus leitores por terem acompanhado a jornada de Luffy ao longo de todos esses anos.

Vejamos. Quantos anos você tem agora? A 20 anos atrás você já havia nascido? Àquela época, Luffy tinha 17 anos e agora, 20 anos depois, ele tem 19, huh?

Você sabia que Luffy recebeu seu chapéu de uma certa pessoa? Bem no início, Luffy partiu para o mar sozinho, ele não tinha amigos.

One Piece tem vários flashbacks, mas é por uma boa razão. Eles começaram quando eu achei que, ao apresentar a todos vocês até mesmo com a infância desses personagens, vocês se sentiriam como se os conhecessem desde criança. Coisas como “Ah, Luffy é um péssimo mentiroso desde criança” ou “Ele costumava ser um chorão” ou “Ele cresceu tanto” ou “Ele não mudou nadinha”, “E o Zoro …”, “E a Nami…”.

Já que vocês me fizeram o favor de observá-los enquanto cresciam, sinto que um laço profundo foi criado entre todos vocês e Luffy e seus amigos.

Suas histórias certamente chegarão ao fim um dia. Mas só o que eu quero é que vocês continuem nessa aventura com eles até o fim. Obrigado por me apoiar nestes últimos 20 anos. Tenham paciência comigo só mais um pouquinho!

Eiichiro Oda

Fonte: MangaStream

Confira também

Shonen Jump anuncia 10 projetos em comemoração aos 20 anos de One Piece

Comemoração do aniversário de 20 anos de One Piece na Shonen Jump vai contar com mangá sobre Oda escrito pelo autor de Toriko e várias outras novidades.

  • matheus

    Esse oda conseguiu ser hilario ao msm tempo coms os agradecimentos. Sem duvidas um dos maiores escritores de mangas se não o melhor