Início » Notícias » Curiosidades » Eiichiro Oda reúne amigos para uma “Festa do Takoyaki”

Eiichiro Oda reúne amigos para uma “Festa do Takoyaki”

Mayumi Tanaka, dubladora do Luffy, compartilhou em seu blog pessoal algumas fotos de uma festa dada por Eiichiro Oda, o criador de One Piece, no dia 19 de setembro.

Desde 2006, Oda reúne anualmente alguns amigos para uma “festa do takoyaki” em sua casa. Este ano, a comemoração contou com a presença dos dubladores Kazuya Nakai (Zoro), Akemi Okamura (Nami), Kappei Yamaguchi (Usopp), acompanhado por seu filho Ryunosuke, Ikue Ōtani (Chopper), Toshio Furukawa (Ace), Kotono Mitsuishi (Boa Hancock), Yuuichi Nagashima (Brook), Kazuki Yao (Franky), Katsuhisa Hōki (Jinbe), Tomoko Naka (Belladonna e Miss Father’s Day), Toru Furuya (Sabo) e sua esposa, a dubladora Satomi Majima.

Também marcaram presença a Maki Otsuki (cantora), Pamyu Pamyu (cantora e blogueira), Suzuki Minoru (lutador profissional),  Yusuke Kamiji (cantor), entre diversas outras celebridades japonesas.

Em seu blog, Mayumi se demonstra impressionada com uma garrafa de Dom Perignon Magnum, marca cara e  exclusiva de champanhe, e afirma que Kappei Yamaguchi chegou a se embriagar na festa.

Além de comerem takoyaki, churrasco e um bolo inspirado em Big Mom, os convidados também puderam  se divertir em um trenzinho que Oda mantém em sua casa.

Eventos como esse são bem raros para Oda, pois o mangaká leva uma vida bastante dedicada ao trabalho, fazendo poucas aparições públicas. Há poucas informações sobre sua vida pessoal.

Em 2004, Oda casou-se com Chiaki Inaba, uma modelo que ele conheceu na Jump Festa 2002, enquanto ela trabalhava fazendo cosplay de Nami. O casal teve uma filha em 2006.

Fontes: Mayumi Tanaka, ANN

Confira também

Eiichiro Oda é eleito um dos mangakás favoritos de 2017

Fãs japoneses elegem Oda, autor de One Piece, como um dos melhores mangakás do ano.